Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia Motors é líder, pelo 6º ano consecutivo, no Estudo de Qualidade Inicial da J.D. Power nos EUA.

Pelo 6º ano consecutivo, a Kia obtém a mais alta classificação no Estudo de Qualidade Inicial (IQS) de 2020, da J.D. Power, entre todas as marcas de volume nos Estados Unidos. Os proprietários da marca Kia relataram menos problemas de qualidade nos primeiros 90 dias de uso, com 136 problemas relatados a cada 100 veículos.

O sucesso contínuo da Kia no IQS foi liderado pelos resultados de dois modelos – Cerato e Soul – que figuraram entre os 10 principais veículos do setor. A Kia também teve as melhores performances do segmento do Cerato (carro compacto), Grand Carnival (minivan), Sorento (SUV de médio porte) e Soul (SUV pequeno).
"Com quatro vencedores nos segmentos – e quatro modelos adicionais classificados entre os três primeiros, em seus respectivos segmentos – a filosofia da marca Kia 'Give It Everything' continua a dar frutos no extremamente competitivo mercado de automóveis", disse Sean Yoon, presidente e CEO da Kia Motors North America e da Kia Motors America.

“A liderança da Kia Motors – pelo sexto ano consecutivo em um dos prêmios de qualidade inicial mais respeitados do mundo – confirma o trabalho sério e criterioso que toda a equipe Kia Motors realiza para sempre superar as expectativas de nossos clientes”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil.
O relatório anual da J.D. Power analisou as respostas de 87.282 entrevistados em relação a 189 séries de veículos em 26 segmentos. Os veículos foram avaliados quanto à experiência de condução e ao desempenho do motor e da transmissão, além de uma ampla gama de critérios de qualidade relatados pelos proprietários dos veículos.


Fonte: Kia
 



Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo